GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE PARAGOMINAS, ATRAVÉS DA DEFESA CIVIL, CONVOCAM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA RECOMEÇAR

0

 

 

CONFIRA A  LISTA DOS BENEFICIÁRIOS:

LISTA BENEFICIÁRIOS – DIA 09 DE MAIO DE 2023

LISTA BENEFICIÁRIOS – DIA 10 DE MAIO DE 2023

LISTA BENEFICIÁRIOS – DIA 11 DE MAIO DE 2023

LISTA BENEFICIÁRIOS – DIA 12 DE MAIO DE 2023

LISTA BENEFICIÁRIOS – DIA 13 DE MAIO DE 2023

Atenção ás famílias atingidas por enchentes e inundações provocadas pelas fortes chuvas que caíram no nosso município no começo do ano 2023.

O programa recomeçar, instituído pelo governo do estado, garante auxílio financeiro para essas famílias, para ajudar a repor as suas perdas.

Aqui em Paragominas, a prefeitura municipal, através da sua defesa civil, promoveu o pré-cadastramento de famílias aptas a receber o benefício.

Entre os dias 09 e 13 de maio, os beneficiários deverão passar pela triagem que será promovida pelo defesa civil do estado, quando deverão apresentar documentos e confirmar o direito a esse recurso financeiro.

A relação com os nomes dos beneficiários está afixada na sede da prefeitura municipal de Paragominas. a relação também está no site da prefeitura, na internet. anote aí: Paragominas.pa.gov. br

Além dos nomes dos beneficiários, o documento informa os dias do atendimento para cada grupo, que acontecerá sempre na praça do ginásio de esportes, a partir das 8 horas da manhã.

Lembre-se, você não está só. a prefeitura de Paragominas está sempre ao seu lado.

TEXTO: ASCOM PMP

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade